14.1.08

Untitled #2

Fim de semana acabou, o que não faz muita diferença para mim já que eu tô de férias. Tão ligados que o último show da turnê de uma certa morena chamada Hilary vai ser aqui e eu vou?! Oh yeah baby.

Ultimamente o tédio anda batendo mais forte que a inspiração e a preguiça se sobrepõe a vontade de escrever. Não pego na minha fanfic desde o última dia de aula embora tenha vontade de escrever. Mas... minha beta oficial não tá aqui pra ler então blah. Mas tô postando um trechinho só para matar a vontade de divulgar:

"[...] Tim, Smash e Matt conversavam sobre coisas normais quando Nikki, que vinha correndo, esbarrou em Tim. Os livros que ela carregava nos braços caíram no chão. Automaticamente os quatro se abaixaram para pegar os livros e Tim decidiu iniciar uma conversa com Nikki:
- Desculpa, eu devia ter tentado desviar.
- É meio difícil quando a outra pessoa está correndo.
- Está com tanta pressa pra ir aonde?
- Pro treino... sabe, de futebol americano.
- Então você joga...?
- QB1
- Sabe pra uma quarterback você não tá muito boa em desviar dos outros.
- Pra um fullback seus reflexos também não estão nada bem, Riggins - responde ela enquanto pega o último livro - A não ser que você quisesse esbarrar comigo.
- O que? Eu estava distraído! - diz com um sorriso cínico e safado [...]"

1 Scraps:

Anônimo disse...

Amo Amo Amo Amo Amo Amo suas fic's! hehe, eu tou pensando em escrever, mas sei lá! tow sem tempo e tou a pensar em fazer 100 perspectivas de um objecto, num quadrado de 5 cm de lado! hehe, viu fazer um livro gigante com isso! =D

beijinhos
post perfeito!
e quanto ao show, se diverte lá! =D
te amo