12.1.08

Enfeite a Moda

HAUHAUHAU levei 2 meses pra notar que postei a música errada pessoas!!! Isso é uma música do capital inicial ou sei lá o que...
Mas eu juro que posto a música mesmo aqui mais tarde.

Faça isso
Faça aquilo
Perca peso
Tenha estilo

Compre esse
Prove aquele
Siga a moda
Vote nele

Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero dar explicações
Não vou mudar, não importa o que aconteça
A vida é minha, eu faço o que eu quiser

Cante essa
Tenha medo
Fume outro
Acorde cedo

Tenha modos
Fique mudo
Ame o mesmo
Odeie tudo

Querem que eu cale e obedeça
E depois de tudo ainda agradeça
Ser só alguém dizendo que sim
Não vou mudar, não importa o que aconteça
A vida é minha, eu faço o que eu quiser

2 Scraps:

J disse...

tava pensando na melodia!
quando eu for aí, podemos cantar ^^
hehe, beijinhos
te amo

tá PERFEITO! =D

Anônimo disse...

essa música tem conteúdo e uma boa letra
espero que grave futuramente...