11.1.08

Untitled #1

Alguém não postou ontem... culpada.

"Você sabe quando está sozinha quando mesmo 200 pessoas não preenchem o vazio que apenas UMA deixou".

Amigos são bons, mas quando você não precisa fingir que é alguém que você não é só para ter a companhia deles. Vejo pessoas que deixam de lado suas verdadeiras paixões, apenas para serem "normais". Gente que deixa de ser quem é, pois acha que é original não tem lugar nesse mundo. Garotas que se privam de vontades, para que sejam aceitas numa sociedade. Se a sociedade diz que não podemos ser quem somos, então eu prefiro não fazer parte. Prefiro que meu figurino condiga com a minha mente, prefiro que o mundo saiba quem eu realmente sou. Pode até ser clichê, mas eu não mudo para agradar quem não merece ser agradado. Então antes de fazer qualquer coisa, pense bem se você gosta de fazer ou se é a sociedade que gosta que você faça.

Post pequeno, porque não estou com paciência hoje.

2 Scraps:

Ellie disse...

P.S.: Quem escrevou a frase entre aspas do começo do post fui eu, okey dokey?

Anônimo disse...

sim, todo o mundo sabe que vc é uma escritora muito boa! =DDDD
hehe, tudo verdade!
hoje minha amiga e eu falamos disso na aula! xD

beijinhos te amo muiiito