23.1.08

Desculpas Esfarrapadas #1

Sei, sei... não postei nos últimos 9 dias, mas eu tenho uma boa desculpa esfarrapada pra isso. A Net tá mexendo nos cabos, então tá difícil conseguir manter a internet por mais de 10 minutos. Pô, mas eu juro que tô com saudade dessa joça aqui, até andei aproveitando o tempo sem internet escrevendo rascunhos de posts. Hoje encontrei a Li e Danny na rua, gritei o nome dela, ela deu tchau, mas nem reconheceu xP. Depois eu liguei pra ela e tal, e a gente riu um pouco. Pera, porque eu tô falando isso? Voltando ao assunto, amanhã tenho um mega evento para ir - tão feliz *_*
Ah, e eu pintei o cabelo, ficou muuuito legal. Talvez, quem sabe, eu não poste uma foto aqui.

E só para concluir. Morrendo de saudade da minha Aquarel! =[
A gente já não se fala a tanto tempo!!!
E torcendo que a minha C favorita volte ao msn.

Beijomeliga*

1 Scraps:

Anônimo disse...

Morrendo de saudade mesmo!

muita muita
te amo demais *.*