5.3.08

Pra Você

Ela sabe que eu não agüento e sempre acabo contando as coisas antes. Era pra ser surpresa esse post, mas anyway, acho que eu já fiz outra surpresa que ela não esperava. HAHAHA, eu sou muito idiota mesmo. Fiquei tão nervosa que nem falei direito.
Hoje é um dia especial. Aniversários normalmente são especiais só para aniversariantes, mas essa garota faz parte da minha vida... e é tão especial que acho que eu conto mais os dias que faltam pra 5 de Março que ela. Por que ela é tão especial? Porque a gente quase nunca tem assunto, mas mesmo assim sempre se fala; porque a gente não gosta das mesmas coisas, mas gosta de tudo que a outra gosta; porque a gente não é irmã mas ela (e a Vi) é a melhor irmã do mundo; porque pra gente o ecoponto e o canteiro significam muito; e acima de tudo porque ela é ela!
Saiba que eu tenho certeza que a minha amizade com você vai durar para sempre, e ainda um pouco mais. A gente deixa o mundo mais louco e o céu mais colorido, deve ter sido por isso que o destino nos juntou!

Se eu fosse uma flor crescendo livre na natureza
Tudo o que pediria é que você fosse uma linda abelha
E se eu fosse uma árvore grande e verde
Tudo o que pediria é que você me desse sombra e fosse minhas folhas

Se você fosse um rio no topo da montanha
A agitação das suas águas seria meu repouso
E se você fosse o inverno, eu sei que seria a neve
Desde que você estivesse comigo quando o vento frio soprasse

Se você fosse uma piscadela, eu seria um aceno
Se você fosse uma semente, eu seria o vaso de planta
Se você fosse o chão, eu queria ser o tapete
E se você fosse um beijo, eu sei que eu seria um abraço

Se você fosse a lenha, eu seria o fogueira
Se você fosse o amor, eu seria o desejo
Se você fosse um castelo, eu seria a fortaleza
E se você fosse um oceano, eu aprenderia a nadar

Um beijão para você, e todos as outras pessoas que surgiram graças a você (Joka e Kajo, HAHAHHA)

TE AMO!

2 Scraps:

Ellie disse...

Musica por Barry Louis Polisar
Tradução by eu, eu mesma, e little lady

Anônimo disse...

quem faz anos?
quem é essa que vc fala assim tão bem?
não sei quem é! hehe
ahh, vc me deu a melhor prenda do mundo, se soubesse como eu fiquei quando atendi o telefone, meus olhos brilhavam, e a minha mãe já deve estar farta de me ouvir, pq eu não paro de dizer que a Di'ah me telefonou! haha

mas obrigada por tudo. Vê aqueles sorrisos da webcam? É você que me coloca este sorriso todos os dias da semana, todas as horas,minutos e segundos. São amigos como você que vale a pena viver, e dizer SIM à vida e aos sonhos. Te devo muitas coisas, vc ajudou a colorir meu mundo e ainda continua. Minha melhor amiga, minha companheira, minha irmã, meu melhor presente. Ah, acho que sou a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você como amiga. *-*

Obrigada por tudo mesmo, e sempre me falar com esse jeito e nunca dizer que estou a ser chata com nada. Obrigada mesmo.
Ah, e não fique nervosa comigo ao telefone. hehe, foi tão legal, eu um dia telefono para você! :)

Desculpa o tamanho do comentário ser tão grande, mas por você vale a pena escrever algo grande. E nem sei como você está a ler isso ainda! hehe.

muitos beijinhos
vc sabe que te amo muito!
Punkyy & Di'ah - MAPS não para sempre mas sim para a eternidade :)

Fábrica de Papel Punkyy & Di'ah
Sempre gravado isto na memória !




ahh, o Joka e o Kajo, só nós sabemos disso! :D