4.3.08

Ninguém Além de Você

Sei, sei, fiquei mo tempo sem atualizar essa bosta. Entendam que as aulas começaram, inicio de ano é sempre complicado. Postando musiquinha básica para encher lingüiça e vocês (por vocês entenda-se Punkyy) não reclamarem. HAUHAUHA

Você é meu amante em algumas horas e amigo em tempo integral
O macaco atrás de você é a ultima moda
Não vejo o que qualquer um pode ver,
Em ninguém além de você.

Aqui está a igreja e aqui está o campanário.
Nós certamente somos um casal bonito para duas pessoas feias.
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
em ninguém além de você

Nós dois temos felizes e brilhantes crises de raiva
Você quer mais fãs, eu quero mais palco
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
em ninguém além de você

Eu estou sempre tentando manter minha lucidez
Agora estou apaixonada por como você se sente
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
em ninguém além de você

Eu beijei sua cabeça na sombra de um trem
Eu admirei todo seu olhar brilhante,
Meu corpo balança de um lado para o outro.
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
em ninguém além de você

Os pedregulhos me perdoam, as árvores me perdoam
Então porque você não pode me perdoar?
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
em ninguém além de você

2 Scraps:

Anônimo disse...

para encher esta linguiça? hahahaha, essa foi boa!
vocês? Punkyy, me sinto importante agora! =D
te amo [L]

Musica legal :D

LizzyJuliet disse...

você comanda muito! (y)

miss u! T-T