30.5.08

One day, you'll have to let it go

Descobri certas coisas valiosas essas semanas. Coisas que me deixaram doente, coisas que me deixaram feliz. Uma dessas descobertas foi que se algo ou alguém não vale a pena, o melhor é deixar para lá. Não vou gastas energias tentando manter um relacionamento que não vai me levar à lugar nenhum. Não vou perder meu tempo com amizades tóxicas, de pessoas que só reclamam das coisas, que acham que o mundo gira ao redor delas, que têm que ver tudo pelo lado ruim. Eu prefiro pessoas que fiquem felizes pelo sucesso das outras, que busquem seu próprio sucesso. Odeio vampiros de energia. Sim, aquelas pessoas que são tão negativistas que acabam te deixando para baixo.
Outras coisa que descobri foi que eu preciso dar um rumo à minha vida. Eu sei o que quero, mas o problema é que eu quero tantas coisas, que não consigo cumprir nenhum objetivo. Não consigo começar uma coisa e terminar... sempre acabo desanimando no meio do caminho e deixando de lado. Chame de DDA, chame de Sindrome de Asperger, o mundo (idiota) de hoje resolve dar nome científico (e drogas) para todo probleminha. Eu prefiro chamar de falta de força de vontade. Mas eu pretendo mudar isso, vou fazer uma lista das coisas que quero fazer, e não vou me deixar desistir.
Nem sei porque postei isso, acho que a falta de tempo+tédio resulta num post desses.

1 Scraps:

J disse...

Minha mãe do céu! :O

Eu não sabia que vc tinha postado em Maio, quanto tempo isso foi! Meu Deus! uahauhauahahahahuah

Lady, não se preocupe com essas pessoas, basta comprar uma G3, tudo resolvido! uahuahuahaua =D

QUE POST! :D